Você não está logado
Entrar | Cadastrar

Soninha: Não podemos abrir mão de nossas convicções para se aproximar do Poder




Publicado em 12/03/2010

Descrição:

Simples e direta, a sub-prefeita de São Paulo e pré-candidata do PPS ao governo do Estado, Soninha Francine, disse nesta sexta-feira (12), durante o II Encontro Eleitoral das Mulheres do PPS, em Brasília, uma frase que deve servir para todos os candidatos do partido em 2010: “Não podemos abrir mão de nossas convicções para se aproximar do poder”.


Esse pensamento de Soninha, que veio do PT, pode resumir um pouco sua decisão de deixar sua antiga legenda após o presidente Lula assumir a Presidência da República. “Se tiver que ser esse o caminho (abrir mão de convicções), eu prefiro perder. Desse modo não vale a pena entrar na política”, garantiu.


Num bate-papo descontraído, a ex-vereadora falou que está feliz no PPS, pois o partido lhe dá toda a liberdade. “Na campanha para a prefeitura de São Paulo (em 2008) fui muito feliz. Tive liberdade para fazer a campanha. Fiquei em quinto lugar, mas para mim foi uma vitória, pois pude trabalhar divulgando todo um conteúdo programático no qual acreditava”, disse.


Mas não foram só alegrias. Soninha lembrou das agressões que um candidato enfrenta, principalmente quando trata-se de uma mulher.  “Há muito dificuldade para se lidar com adversários. Pior ainda é com inimigos. A mulher sofre uma agressão maior ainda. É tanta baixaria que usam contra nós: é perua, baranga, mal mamada”, citou.


Ela também falou das dificuldades com aqueles que querem ajudar. “Muita gente quer te apoiar e te leva para roubada. Te leva lá em uma comunidade e diz que tu vai resolver o problema de moradia. Não é assim. Por isso eu recomendo sabedoria e muita maturidade para quem vai enfrentar uma campanha”, disse.







Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 252 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 1 comentário(s)


Programas


PPS Nacional









Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)