Você não está logado
Entrar | Cadastrar

Jornalista Jorge Kajuru se filia ao PPS




Publicado em 27/09/2011

Descrição:

O polêmico e combativo jornalista Jorge Kajuru é o mais novo filiado do PPS paulistano e poderá ser a grande novidade entre os candidatos a vereador nas eleições de 2012.

Sua filiação partidária foi oficializada nesta terça-feira (27/09), em São Paulo. Ele teve a ficha abonada pela também jornalista e potencial candidata à Prefeitura de São Paulo Soninha Francine e pelo presidente do PPS paulistano, o subprefeito da Lapa Carlos Fernandes.

Polêmico e bom caráter

Jorge Kajuru Reis da Costa Nasser tem 50 anos de idade e 35 de carreira como repórter esportivo, radialista e apresentador de televisão. Nasceu em Cajuru, no interior de São Paulo, em 20 de janeiro de 1961. Trabalha atualmente no canal Esporte Interativo.

Kajuru é conhecido por suas declarações polêmicas e contundentes, coleciona processos por causa de suas críticas e denúncias, mas é respeitado pela extrema sinceridade e por ser bom caráter.

Com uma legião de fãs, Kajuru é um "adorável encrenqueiro", como definiu o programa Conexão Repórter, apresentado por Roberto Cabrini no SBT. "O raciocínio é rápido. Ele fala compulsivamente. Não consegue parar. Suas tiradas são ótimas, mas centenas de vezes acabam em sérios problemas para ele. Criou dentro dele próprio um personagem que jamais passa despercebido. Engraçado, espirituoso e também uma metralhadora de causar problemas. Um homem capaz de falar de tudo e de todos. Inclusive dele próprio."

Diabético, Kajuru realizou em 2009 uma cirurgia para redução do estômago e perdeu quase 60 quilos.

Cita entre os melhores amigos o ex-jogador Sócrates e os também jornalistas Juca Kfouri e José Luiz Datena. Veja aqui mais detalhes sobre a atuação profissional de Kajuru.

Kajuru estreia programa

Mesta terça-feira estréia no canal Esporte Interativo, às 23h, o programa "Kajuru Pergunta", com a presença do ex-craque e atual deputado federal Romário.

Participaram do almoço que marcou a apresentação do novo programa e a filiação de Kajuru ao PPS, entre outros, os ex-goleiros Emerson Leão e Ronaldo Giovanelli, o cantor Nasi Valadão (Ira!), a atriz Nicole Puzzi, o ex-capitão são-paulino Dario Pereyra e o filho do ex-jogador Sócrates, o advogado Gustavo Oliveira.







Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 266 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)


Programas


PPS Nacional









Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)