Você não está logado
Entrar | Cadastrar

Jornais destacam passagem de Luciano Rezende para o segundo turno em Vitória




Publicado em 08/10/2012

Descrição:

Correio: Ministra fora do páreo

A disputa pela prefeitura de Vitória ficou entre dois candidatos de partidos da oposição ao gover¬no federal. Luciano Rezende, do PPS, e Luiz Paulo Vellozo Lucas, do PSDB, passaram para o segun¬do turno. Rezende obteve o me¬lhor desempenho, com 39,14% dos votos válidos, seguido de per¬to pelo tucano, 36,69%. A candi¬data do PT e ex-ministra de Polí¬ticas para as Mulheres, Iriny Lo¬pes, ficou com 18,41% e está fora. O médico Luciano Rezende lide¬ra uma coligação de sete partidos pequenos — com PR, PP, PHS, PtN, PRP e PSC — e tem o apoio do senador Magno Malta (PR), nome forte da política capixaba. O ex-prefeito de Vitória Luiz Pau¬lo é um nome tradicional e inte¬gra a coligação que reúne parti¬dos mais tradicionais: além do PSDB, conta com a presença do PTB, PMDB, DEM, PMN, PTC, e PTdoB. No palanque, o tucano contou com o apoio ostensivo do ex-governador Paulo Hartung (PMDB). Até meados de setem¬bro, Luiz Paulo era o favorito, mas perdeu força na reta final.

O Globo: Vitória

Luciano Rezende (PPS), com 39,14% dos votos, e Luiz Paulo (PSDB), com 36,69%, vão disputar a prefeitura da capital do Espírito Santo no dia 28.

Estado de Minas: Vitória

A disputa pela Prefeitura de Vitória (ES) ficou entre dois candidatos de partidos da oposição ao governo federal. Luciano Rezende, do PPS, e Luiz Paulo Vellozo Lucas, do PSDB, passaram para o segundo turno. Rezende obteve o melhor desempenho, com 39,14% dos votos válidos, seguido de perto pelo candidato tucano, com 36,69%. A candidata do Partido dos Trabalhadores, e a ex-ministra de Políticas para as Mulheres Iriny Lopes, ficou com 18,41% e está fora da briga. O médico Luciano Rezende lidera uma coligação de sete partidos pequenos – com PR, PP, PHS, PTN, PRP e PSC – e tem o apoio do senador Magno Malta (PR), um nome forte da política capixaba.







Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 162 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)


Programas


PPS Nacional









Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)