Você não está logado
Entrar | Cadastrar

Pesquisa mostra um governo sem reação e uma presidente que não governa, diz líder do PPS




Publicado em 27/10/2015

Descrição:

Ao avaliar a pesquisa CNT/MDA que mostra que apenas 8,8% dos brasileiros aprovam o governo da presidente Dilma Rousseff (PT), o líder do PPS na Câmara, deputado federal Rubens Bueno (PR), afirmou que o resultado demonstra que o Palácio do Planalto não tem capacidade de reagir diante da crise política, econômica e moral que toma conta do país.

“E a população já percebeu isso. A pesquisa mostra claramente o reflexo dos brasileiros diante de um governo que não reage e de uma presidente que não governa”, afirmou o parlamentar, ressaltando que o levantamento traz cenário praticamente igual ao registrado no mês de julho. “Mais um sinal de que o governo está parado”, completou o líder do PPS.

Para Rubens Bueno, a população percebeu que está diante de uma quadrilha que assaltou os cofres públicos do país. “A sociedade entendeu que os responsáveis pela corrupção que atingiu não só a Petrobras, mas toda a estrutura do governo, são o ex-presidente Lula e a presidente Dilma. Foram eles que empurraram o país para a crise e permitiram que uma quadrilha se instalasse no governo”, reforçou.

A pesquisa, encomendada pela Confederação Nacional dos Transportes (CNT), mostra que 70% das 2002 pessoas entrevistadas avaliaram negativamente o governo da petista.  Na sondagem de 21 de julho, o porcentual estava em 70,9%. No levantamento divulgado hoje, 18,1% dos entrevistados avaliaram o governo Dilma como "ruim" e 51,9% consideraram-no "péssimo". Já para 20,4% dos entrevistados o governo da petista é "regular", enquanto para 7,5% ele é "bom". Apenas 1,3% dos entrevistados classificou o governo como "ótimo". Já 0,8%. não souberam ou não responderam.

O desempenho pessoal de Dilma também é grande. A desaprovação atingiu 80,7% enquanto a aprovação ficou em 15,9%. Em julho, o desempenho pessoal da petista era desaprovado por 79,9% dos entrevistados e aprovado por 15,3%.







Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 58 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)


Programas


PPS Nacional









Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)