Você não está logado
Entrar | Cadastrar

Para Sandro Alex, Dilma Bolada pode ter recebido recursos suspeitos




Publicado em 29/10/2015

Descrição:

O deputado federal Sandro Alex (PPS-PR), sub-relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Crimes Cibernéticos, disse que existe clara ligação do publicitário Jeferson Monteiro, criador do perfil “Dilma Bolada” nas redes sociais, com o recebimento de recursos públicos suspeitos. A personagem faz sátiras elogiosas da Presidente da República, mas critica duramente os adversários.

Na audiência realizada nesta quinta-feira (29), Jeferson, ao ser indagado por Sandro Alex, disse que era contratado pela agência de publicidade Pepper para fazer vários serviços, inclusive o perfil “Dilma Bolada”, e recebia R$ 20 mil.

A Pepper é contratada pelo PT para fazer guerrilha virtual e foi investigada no STJ (Superior  Tribunal Federal) pela Operação Acrônomo, na qual a Polícia Federal descobriu as evidências em lavagem de dinheiro e corrupção, cujo principal investigado é o atual governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT).

“Apesar de o depoente declarar que recebe diretamente da agência de propaganda, não tem como não fazer a triangulação entre Jeferson, a Pepper e o PT. O que queremos saber é se nestes contratos foram usados recursos de origem ilícita”, afirmou Sandro Alex.

Segundo a Revista Época, a Pepper tinha conta na Suíça para receber dinheiro da Queiroz Galvão, que é beneficiada com empréstimos do BNDES.

O publicitário se comprometeu a encaminhar à CPI dos Crimes Cibernéticos cópias dos recebidos de pagamento dos serviços para a Pepper.

Sandro Alex disse ainda que aguarda o depoimento da dona da Pepper, Danielle Fonteles, para confrontar as informações prestadas por Jeferson Monteiro à comissão “Queremos saber se tudo isso está sendo financiado por esquema criminoso de desvio de recursos públicos”, acrescentou.







Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 717 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)


Programas


PPS Nacional









Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)